sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Dragon Ball Z

Foi a minha série preferida entre 2001 à 2004, mais ou menos. A história envolvendo à busca pelas esferas do dragão que quando reunidas invocavam Shei Long que realizaria 1 desejo, é até interessante. Fora que as lutas e a busca incessante por poder não termina.


Pontos Positivos: Muitas Lutas, vários personagens e diversas transformações. Cada personagem tem poderes e personalidade diferentes. Se você gosta de um herói com senso de justiça e comilão adorará o Goku, se gosta de alguém sempre com raiva e carrancudo, este é Vejita ou se prefere um velho tarado, seu nome é Kame. Os vilões também são interessantes, como Freeza, Cell e Majin Boo, todos eles com diversas formas e poderes. Os estilos de luta e magia são centenas e os mais conhecidos são o famoso kamehame-ha e genki dama.

Personagem que mais admiro: Hmm, é difícil escolher só um personagem nesse infinito mundo de gente louca e carismática. Mas se fosse para escolher dois, seriam Piccolo e Goku. Piccolo porque faz aquela pose de cara mau e que não fala nada, mas tem um tremendo coração e Goku porque é o Goku claro, nunca desiste de seus objetivos, tem uma força de vontade invejável e é um comilão de primeira.


Pontos Negativos:
Vilões sem outros objetivos, a não ser destruir a terra, ou o universo. Personagens com traços parecidos. Lutas que duram inúmeros episódios. Objetivos escrúxidos de alguns heróis que querem apenas ficar mais forte. E era isso!


Personagem que menos gosto:
Pensando bem, não há um personagem que eu não gosteeee assim em DBZ. Mas se há um que não cheira e nem fede para mim e não precisaria ter no anime é o Goten. Praticamente uma cópia em miniatura de Goku que não faz diferença na história. Quer dizer, faz sim. É amigo do Trunks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pesquisa personalizada